Search
Close this search box.

Vaninho Viera toca MPB no Happy Hour do Shopping Vale do Aço

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O “Música na praça” será embalado pelo melhor da Música Popular Brasileira

Nesta quarta-feira (29/09), o cantor responsável por animar a noite do Happy Hour do Shopping Vale do Aço, é o Vaninho Vieira que traz o melhor da Música Popular Brasileira, além de músicas autorais que prometem cativar o público presente. A apresentação vai ocorrer das 19h às 22h no palco da praça de alimentação do shopping.

Vaninho Vieira é natural de Rio Vermelho, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Ele cresceu ouvindo e acompanhando as antigas bandas tradicionais pelas ruas da cidade e acabou se tornando um músico autodidata. Em busca de novos rumos e pensando em abrir um novo e promissor mercado de atuação profissional, mudou-se para Ipatinga em 1996. Desde então, faz apresentações na cidade.

“Eu fui um dos primeiros músicos a me apresentar nos palcos do Shopping Vale do Aço, na inauguração do local. E agora volto a tocar na praça de alimentação desse local aconchegante, cheio de pessoas bonitas e agradáveis e que é maravilhoso para fazer compras e curtir uma boa música!”, afirma o cantor Vaninho Vieira.

A boa música combinada à variedade gastronômica da praça torna a noite ainda mais perfeita. Mas sempre há como melhorar: o público que vier ao mall na quarta-feira vai contar com um desconto exclusivo para o Happy Hour, preparado pelo Shopping Vale do Aço e os lojistas da praça de alimentação. São 15% de desconto em restaurantes e itens selecionados*.

Todas as quartas-feiras o Shopping Vale do Aço recebe um músico para deixar as noites ainda mais agradáveis e leves no Happy Hour. Feito com muito carinho e bom gosto para todos do Vale do Aço e região que não esperam o fim de semana para brindar o lado bom da vida.

*Expresso Pizza, Pastélico, Subway e Xiang.

Estacionamento agora tem vagas reservadas a clientes com TEA

Seguimos firmes e fortes no nosso propósito de sermos um espaço inclusivo, receptivo e aberto a todas as pessoas. Para continuarmos avançando nesse ideal, criamos duas vagas exclusivas para que pessoas com Transtorno do Espectro Autista possam desembarcar com tranquilidade. As vagas estão situadas próximas ao cinema, perto da portaria 04, em um local calmo e sem agitação.

SERVIÇO:

Música na Praça – Vaninho Vieira

Quarta-feira (29/09) – 19h às 22h

Praça de Alimentação

Shopping Vale do Aço

Show gratuito

COMPARTILHE:

publicidade