Search
Close this search box.

“Quartaneja” com Lorenzo Ferrari no Happy Hour do Shopping Vale do Aço

(Divulgação)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Aproveite o Dia do Cliente ao som dos sucessos do sertanejo no SVA

Música na Praça já virou tradição no Shopping Vale do Aço, o público que frequenta o local às quartas-feiras já espera o melhor da música voz e violão do Vale do Aço e região. Nesta quarta-feira (15/09), Dia do Cliente, o cantor responsável por animar a noite é Lorenzo Ferrari que toca várias músicas do mundo sertanejo, além dos sucessos da “pisadinha” que o público adora. A apresentação vai ocorrer das 19h às 22h no palco da praça de alimentação do shopping.

No repertório, além de músicas autorais, Lorenzo Ferrari inclui as canções de: Luan Santana, João Gomes, Gusttavo Lima, Israel e Rodolfo, e muitos outros.

A boa música combinada à variedade gastronômica da praça torna a noite ainda mais perfeita. Para satisfazer ainda mais as refeições dos clientes que serão contemplados com o Música na praça, o Shopping Vale do Aço e os lojistas da praça de alimentação, prepararam um desconto exclusivo para o Happy Hour. São 15% de desconto em restaurantes selecionados e itens*.

Todas as quartas-feiras o Shopping Vale do Aço recebe um músico para deixar as noites ainda mais agradáveis e leves no Happy Hour. Feito com muito carinho e bom gosto para todos do Vale do Aço e região que não esperam o fim de semana para brindar o lado bom da vida.

*Expresso Pizza, Pastélico, Subway e Xiang.

Responsabilidade em tempos de pandemia

O Shopping Vale do Aço continua com todos os protocolos de segurança contra a disseminação da Covid-19, como aferição de temperatura, tapetes sanitizantes, controle de entrada e saída de clientes e funcionários, uso de máscaras e álcool em gel espalhados por todo o shopping. Além disso, as mesas da praça de alimentação possuem espaçamento de 2m entre elas e o local está atendendo com 50% da capacidade total.

O empreendimento segue todos os protocolos de segurança exigidos para que a população se sinta segura ao fazer compras nas dependências do Shopping Vale do Aço.

SERVIÇO:

Música na Praça – Lorenzo Ferrari

Quarta-feira (15/09) – 19h às 22h

Praça de Alimentação

Shopping Vale do Aço

Show gratuito

COMPARTILHE:

publicidade