“RuPaul’s Drag Race Brasil” deve estrear em 2022 com Xuxa no comando

 “RuPaul’s Drag Race Brasil” deve estrear em 2022 com Xuxa no comando

Xuxa irá comandar o “RuPaul’s Drag Race Brasil”, diz site (Revista Caras)

Reality será transmitido no Multishow e pode ir para a TV aberta

Brasil ganhará uma versão de “RuPaul’s Drag Race” para chamar de sua e deve estrear em 2022 (Divulgação)

De acordo com as informações do site Na Telinha, do UOL, o projeto ainda corre em segredo, mas a notícia é de que a própria RuPaul teria aprovado a escalação da Xuxa para apresentar o reality. Mesmo não sendo uma drag queen, a eterna Rainha dos Baixinhos é um dos maiores ícones pop do Brasil.

Segundo o portal, Xuxa já comentou sobre o projeto com os amigos mais próximos e disse que está feliz por poder soltar o seu “lado drag“. No entanto, a apresentadora ainda não pode falar muito sobre o programa. Ainda mais agora, que está focado no seu documentário, em produção pelo Globoplay.

A previsão é de que o “RuPaul’s Drag Race Brasil” estreie em 2022, no Multishow. Mas, há a possibilidade de também ser transmitido na TV aberta. Quem diria que Xuxa voltaria para a Globo desse jeito, né? Porém, nem todos estão contentes com a escalação da apresentadora, já que há inúmeras drags brasileiras ou representantes LGBTQIAP+ que poderiam tocar o programa.

De qualquer forma, o Brasil se torna mais um país a ganhar sua versão “Drag Race“, além dos Estados Unidos, já há versões originais na Espanha, Canadá, Reino Unido, Tailândia, Espanha, Itália, Austrália, Chile e Holanda.

Fonte: Portal Popline

Publicações relacionadas

X