Search
Close this search box.

Duas décadas de inovação e renovação

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Em 20 anos de Vale do Aço, a marca MAISVIP ficou reconhecida por ser uma das mais criativas e inovadoras na área da comunicação e do entretenimento.

Quando ninguém dava muita bola para a internet, a MAISVIP começou a cobrir de forma digital os principais eventos sociais e culturais da região do Vale do Aço. Em meados do ano 2001, muita gente entranhava o propósito, mas aos poucos cada vez mais pessoas acessavam a internet para retirar a foto da balada passada.

O maisvip.com.br é o site com mais tempo de atividade no Vale do Aço, no ar desde 21 de setembro de 2001.

Nesses 20 anos, a MAISVIP realizou mais de 1.000 eventos entre Coquetéis, Bailes, Micaretas, Carnavais, Cavalgadas, Shows grandes, médios e pequenos.

Nada ficou de fora do radar da marca. Nos últimos 6 anos, destaque para as grandes feiras de negócios. A MAISVIP é detentora de 4 feiras entre as 6 mais importantes no vale do aço: Expo INOX, Expo COOP, Expo MAISVIP Decor e Expo MAISVIP Noivas & Festas.

Desde 2005 em circulação, a revista MAISVIP está caminhando para centésima edição impressa, isso deve acontecer em abril de 2022. É um número ainda não batido por nenhuma outra revista impressa na região do Vale do Aço.

Em 2020, a marca comemorou os 19 anos em uma LIVE chamada de a LIVE das LIVES. Agora, pela primeira vez, a festa será HÍBRIDA.

Um evento presencial para cerca de mil pessoas em lounges exclusivos e uma festa para milhares na internet via canal da MAISVIP no youtube.

As atrações, foram escolhidas a dedo pelos organizadores, com destaque para a exclusividade do show da dupla RELBER & ALLAN, que rodam o Brasil há anos, mas estão sem fazer shows presenciais no Vale do Aço há quase 3 anos.

Além de Relber & Allan, também compõe o SET LIST: Boleros, 031 Samba Live, DJ PIU, João Virou Mania, Andrey Ferraz, Gilmarzinho do Forró e PH e Antero.

A festa de 20 anos, será um evento HIBRIDO. Será um evento presencial na ARENA MILL NO CARIRU e virtual ao mesmo tempo no canal da MAISVIP no youtube.

O evento será algo EXCLUSIVO e que ainda não aconteceu no Vale do Aço. Serão várias câmeras, estúdio exclusivo, e ângulos completos de todos os momentos do evento. Tudo está a cargo da competente equipe da REC NA ALTA.

“O que iremos realizar no próximo dia 02 de outubro, é algo ainda pouco usual para quase todo Brasil, mas é uma tendência no pós pandemia. Um projeto audacioso, mas devidamente planejado e articulado, de acordo com as necessidades atuais. Temos que pensar, que muita gente quer assistir em casa os eventos, fazendo churrasco e se divertindo com os mais próximos. É uma festa assistindo outra festa. Como no Rock In Rio, Carnaval e outras. Chegou a hora e a vez dos eventos do interior irem pro AO VIVO E A CORES.” Disse Bruno Freire, organizador do evento e fundador da MAISVIP.

Os LOUNGES têm capacidade para 10 pessoas cada, e são limitados. O modelo de LOUNGES, é algo já habitual em Ipatinga e foram desenvolvidos, testados e aprovados pelo poder público municipal.

As compras dos LOUNGES só podem ser feitas diretamente no WhatsApp (31) 9.9533.0912. Os valores são de acordo com disponibilidade e localização.

OS CUIDADOS ESPECIAIS

Os cuidados com o evento serão mais do que especiais. A produção seguirá uma rotina rigorosa que trará segurança e conforto aos participantes do evento. Tanto quem irá trabalhar quanto quem irá se divertir.

As entradas são controladas, terão aferição de temperatura, uso de álcool em gel, banheiros higienizados e atendimento com o mínimo de contato possível.

O atendimento será feito por garçons, seguranças e cerimonialistas, direto nos LOUNGES, evitando assim que as pessoas se desloquem para comprar bebidas e comidas. Além disso, haverá um vasto número de banheiros químicos para atender a demanda sem aglomeração.

Além de todas as proteções, será feito dentro do evento, uma campanha de conscientização do comportamento em tempos de pandemia.

O evento, não terá a entrada e permanência de menores de idade. Sendo restrito apenas a convidados e compradores dos tickets com capacidade limitada.

COMPARTILHE:

publicidade