“Caju e Totonho” na programação híbrida do Instituto Usiminas

 “Caju e Totonho” na programação híbrida do Instituto Usiminas

Humoristas se apresentam no Jardim do Centro Cultural Usiminas, na próxima sexta (13/08); espetáculo gratuito será transmitido ao vivo pelo YouTube do Instituto Usiminas

A programação híbrida de agosto do Instituto Usiminas segue no “Reencontro no Jardim” com o espetáculo de comédia “Vão Falar de Coisa Boa?, dos humoristas Caju e Totonho, de Belo Horizonte. A dupla se apresenta na próxima sexta-feira (13/08), às 20h, no Jardim do Centro Cultural Usiminas, com transmissão ao vivo pelo Youtube do Instituto Usiminas (youtube/InstitutoUsiminas). Toda programação realizada pelo Instituto Usiminas é patrocinada pela Usiminas por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Na comédia “Vão Falar de Coisa Boa?”, sucesso de crítica e de público, Caju e Totonho sobem ao palco do Instituto Usiminas para desfilar as mais engraçadas situações cotidianas. Personagens comuns são interpretados sob o olhar irreverente da dupla, que usa o cotidiano como matéria-prima para fazer rir. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados pelo link https://bit.ly/3ixftqY.

Passeio na floresta

Mais uma edição do “Aventura no Viveiro” vai proporcionar às famílias participantes um passeio na trilha da floresta do Viveiro de Mudas da Usiminas, com direito a plantio demudas e piquenique no bosque em uma experiência conduzida pela contadora de histórias Raquel Vieira  (Flora Manga). As sessões serão no sábado (14/8), às 9h e às 14h. O agendamento é gratuito e pode ser feito pelos telefones (31) 3822-2215 e (31) 98437-3330, das 8h30 às 17h.

Homenagem aos pais

O Circuito Comunidade segue com a homenagem aos pais de Ipatinga com o show  “Duo Amigo Velho”, dos músicos Wellington Assunção (bandolim) e Fabiano Cruz (violão). No domingo (15/08), das 8h30 às 11h30, o minitrio vai circular pelos bairros Areal e Imbaúbas – Região Unileste, levando o show instrumental da dupla, interpretando canções de grandes compositores de choro. Ao longo do mês, o Circuito Comunidade ainda vai passar no bairro das Águas e Castelo (22/08), encerrando no Canaã (29/08). A estreia da homenagem aos pais foi na manhã do último domingo (08/08).

Publicações relacionadas

X