Search
Close this search box.

Resgate Rap no Campo Itamaraty em Ipating

Campo do Itamaraty (@b.boyluizin / @bronx_1973)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Hoje (24), às 19:30hrs, no campo do Itamarati, do bairro Bethânia vai acontecer mais uma edição do evento “Resgate Rap”, com a participação especial do movimento de arte urbana Cena Vda e @b.boyluizin

Resgate Rap

O Resgate RAP é um projeto social  que tem como objetivo resgatar jovens de periferia em situação de risco, através da cultura Hip-Hop,  com bases morais cristãos.

O projeto foi iniciado em Outubro de 2020, por Adriano Fernandes (Vulgo Dinin), com o apoio do Cadmiel (Vulgo Kadin), que  acreditam na arte como ferramenta de grande potencial para transmitir conhecimento e inserir valores na mente da juventude.

Em um momento onde vivemos uma explosão de informações com acesso imediato através da internet, existe uma necessidade de atrair os jovens para a necessidade de voltar aos valores morais que sempre foram a base da “harmonização da humanidade”, sem religiosidade.

Primeiramente resgatando a consciência” é o bordão do projeto, que mostra a real intenção do seu propósito que é resgatar (libertar) a consciência sobre quem somos e nosso propósito de vida. O fato é que, “conhecendo a verdade, a verdade liberta”.

COMPARTILHE:

publicidade