Search
Close this search box.

Food Park Vale do Aço vai sediar o maior evento de hip hop do leste mineiro neste fim de semana em Ipatinga

(Divulgação)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O evento conta com apresentações de rappers e emcee’s do Vale do Aço, performance de DJ’s, exposição de boombox, mural de graffiti e batalha de dança que reunirá vários estilos de danças urbanas (All Styles).

Ipatinga vai sediar um dos maiores eventos de Hip Hop do leste mineiro, o Hip Hop no Park. A 1ª edição do evento acontecerá entre os dias 19 (sábado) e 20 (domingo) de junho, com início sempre às 17Hrs, no 1º e maior Food Park do Vale do Aço, e a entrada é gratuita.

O evento será transmitido ao vivo pelo Instagram oficial @hiphopnopark e @foodparkvaledoaco devido ao momento em que estamos vivendo de pandemia, devido ao Covid 19. Vale lembrar que o público presente estará portando máscara e álcool em gel 70%, seguindo os protocolos da OMS (Organização Mundial da Saúde). Os públicos alvos são jovens, adultos de ambos os sexos, sem restrição de classe social, orientação sexual ou gênero. As ações são abertas para a comunidade em geral.

O Hip Hop no Park – 1ª edição é organizado pelo Food Park Vale do Aço, com o apoio de @djthiagomatias , @b.boyluizin , @chrislainesabatine , @ariel.rif , @philipe_matias e @thiagomoska301

Thiago Matias  e Philipe Matias, coordenadores do evento, enfatiza que a iniciativa favorece a apreciação do segmento, que sofre preconceitos por parte da sociedade.

“A arte da cultura Hip Hop quando propagada e valorizada em sua originilidade só tem a resultar em bons frutos, pois em sua essência esse segmento cultural visa levar a música, dança a arte visual para um processo de inclusão social. É uma alegria imensa podermos contribuir para o fortalecimento da cultura urbana de Minas Gerais, em especial o Vale do Aço”, argumenta.

 

Serviço

Food Park Vale do Aço vai sediar o maior evento de hip hop do leste mineiro neste fim de semana em Ipatinga

Texto: @bronx_1973 @b.boyluizin

Local: Av. Selim José de Sales – Canaã, Ipatinga – MG, 35164-111, Brasil

Data: 19 (sábado) e 20 (domingo)

Hora: Às 17Hrs

Mais informações: DJ Thiago Matias (31) 9 86952466

COMPARTILHE:

publicidade