Search
Close this search box.

Faustão se despede da Globo com o Show dos Famosos após ter lista de regalias exposta

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Faustão deixará a Globo no final de 2021 após 32 anos de parceria, e já assinou um contrato com a Band para apresentar um programa em 2022. Agora, após ter uma lista de regalias na nova emissora exposta, o apresentador prepara sua despedida da emissora carioca com o quadro sucesso de audiência Show dos Famosos, que já pode ter a maioria do elenco e jurados confirmados.

Os especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga comentam essa notícia no episódio mais recente do podcast EnterHits e demonstraram apreço à carreira do apresentador, que se consagrou como um dos maiores apresentadores de todos os tempos e marcou os domingos na Rede Globo.

Inclusive, segundo os locutores do podcast, alguns dos executivos da Globo pensaram em demitir o apresentador imediatamente quando souberam que seu contrato com a Band já estava assinado, mas a decisão logo foi derrubada por causa da influência de Faustão na TV, audiência e patrocinadores.

Enio e Reinaldo ainda animam a audiência com uma palhinha de ukulele e mandaram boas vibrações para o apresentador, que irá reencontrar grandes amigos na emissora, tais como Neto, Datena e até o polêmico Milton Neves, além do saudoso diretor da Band, que revelou Faustão para o mundo. clique aqui para ouvir o conteúdo na íntegra no Spotify.

Sobre Enio Silvério: Radialista e comunicador desde os 17 anos. Dirigiu as maiores emissoras de rádio do Brasil, como a Transamérica, em Curitiba, Rádio 100 (CE), Rádio Cidade (RJ), Rádio Cidade (BA) a Rádio Cidade (SP) e Tupi FM (SP) que se tornaram líderes absolutas de audiência sob sua direção. Foi o responsável direto para o sucesso em todo o país dos segmentos Axé Music e Sertanejo Universitário.

Sobre Reinaldo Barriga: Um dos maiores compositores, músicos e produtores musicais do Brasil. Já assinou trabalhos de grandes artistas como Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii, Lulu Santos, Nenhum de Nós, Camisa de Vênus, Chrystian e Ralf e recebeu dois Grammys Latino pela sua produção dos álbuns “Vida Marvada” e “Grandes Clássicos Sertanejos acústico II” da dupla Chitãozinho e Xororó.

Faustão terá lista de regalias na Band


(Foto: Reprodução Internet)

Após a saída de alguns de seus funcionários da Globo, uma lista de regalias que Fausto está exigindo da Band caiu na internet e deixou o público chocado. Segundo o jornal Folha de São Paulo, a cúpula da Band irá oferecer grandes regalias ao apresentador, incluindo maior tempo de merchandising, o que irá aumentar seu lucro com publicidades ainda mais do que na Globo.

O salário de Faustão em questão não foi revelado e corre guardado a sete chaves em seu contrato, mas estima-se que o apresentador, que já chegou a ter o maior salário da TV brasileira, deverá ganhar quase a mesma quantia que recebia no horário nobre dos domingos da Rede Globo.

O apresentador também está tendo liberdade para escolher sua equipe a dedos, o que fez com que algumas pessoas saíssem da Globo para acompanhar Faustão na Band, como o diretor Cris Gomes, que encerra contrato com a emissora carioca ainda neste ano. Ao que parece, a Band está empenhada em fazer um programa com uma qualidade igual ou melhor que da Rede Globo. Será que vai dar resultado?

Fonte: Portal Uai

COMPARTILHE:

publicidade