Search
Close this search box.

Mãe de Paulo Gustavo relata despedida: “Segurei a mão dele”

Dona Dea Lúcia Foto: Reprodução/TV Globo
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Durante entrevista ao programa Fantástico, neste domingo (9), Dona Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo falou sobre a despedida do filho. Ela revelou que foi chamada ao hospital, onde foi informada que o humorista tinha tido morte cerebral.

– Fui chamada no hospital e falaram que ele teve morte cerebral. Eu segurei a mão dele, a Juliana (irmã) a outra e o Thales (marido), o pé. Fizemos a oração de São Francisco, que ele pedia para eu cantar para ele quando era pequeno. A frequência foi caindo até parar. Fechamos a cortina. Foi assim – relatou.

As declarações de Dona Déa emocionaram os telespectadores. Na entrevista, ela também disse que passou os 53 dias de internação do filho rezando.

A mãe de Paulo Gustavo falou ainda sobre a dor da perda.

– Eu fiquei durante 53 dias rezando, pedindo a Deus que me desse força. A morte é uma coisa certa na vida da gente. A gente só espera que uma mãe vá na frente. Então, é muito duro. Não estou bem, mas eu sou capaz de rir. Eu quando conto, falo dele, eu conto as coisas, eu rio, porque ele detestava quando eu chorava”, completa.

Paulo Gustavo caracterizado de Dona Hermínia — Foto: Globo/Victor Pollak

Fonte: Pleno News

COMPARTILHE:

publicidade