BBB 21: é dia de paredão! Quem será eliminado?

 BBB 21: é dia de paredão! Quem será eliminado?

Foto: Reprodução/Globo

A disputa do paredão está empatada no BBB 21 (Big Brother Brasil 2021). A votação no Gshow segue até a noite de hoje (23).

Segundo a parcial desta segunda-feira (22) da Enquete BBB UOL, a eliminação fica entre Carla Diaz e Rodolffo. Ambos dividem a rejeição do público do BBB 21, com 47% da votação.
Terceira via, Fiuk não parece ser o alvo deste paredão, e acumulava menos 5% dos mais de 450 mil votos da Enquete UOL.
 Para participar da votação do paredão do BBB 21, é preciso votar no Gshow. Para isso, é necessária uma Conta Globo, que pode ser criada gratuitamente.
Feito o cadastro e o login, é possível votar quantas vezes quiser.

Paredão BBB 21: Semana 8

O paredão triplo desta semana foi formado no domingo (21). A formação do paredão começou com dois jogadores na berlinda. Carla Diaz e Fiuk, primeiros a desistirem da Prova do Líder desta semana, que foi de resistência, foram automaticamente indicados.

O líder da semana, Gilberto, indicou Rodolffo ao paredão. Como justificativa, ele citou o comportamento machista do cantor sertanejo. No sábado (20), antes da festa, o emparedado ofendeu Fiuk por causa de um vestido.

O líder também precisou decidir quem iria ao paredão entre Caio e Juliette. Ambos receberam quatro votos na votação da Casa, no confessionário.

Com dificuldades, Gilberto pensou muito, mas protegeu Juliette, indicando Caio ao paredão. O fazendeiro, no entanto, se livrou da berlinda na Prova Bate e Volta.

Que horas começa o BBB hoje?

De acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, nesta segunda-feira (22), o BBB 21 (Big Brother Brasil) começa a partir das 22h30. O horário bbb pode ser modificado sem aviso prévio.

O BBB 21 vai ao ar após a novela Amor de Mãe (21h25 às 22h30).

Fonte: Paraná Portal

Publicações relacionadas

X