Disney World proíbe visitantes de comerem andando pelo parque

 Disney World proíbe visitantes de comerem andando pelo parque
Foto: Joe Burbank/Orlando Sentinel

A reabertura dos parques da Disney World na Flórida, deu ao espaço um novo formato de convivência e novas regras de segurança.

De acordo com a revista People, o parque está proibindo que os visitantes comam e bebam enquanto andam pelo espaço.

Segundo a gerência, para realizar as funções é necessário tirar a máscara protetora, algo não muito seguro para um estado com 360.386 casos confirmados de Covid-19.

“Coberturas para o rosto são necessárias para todos os hóspedes (de 2 anos ou mais) e trabalhadores. Traga suas próprias máscaras e use-as sempre, exceto quando estiver jantando ou nadando. Você pode remover sua máscara enquanto estiver comendo ou bebendo, mas você deve estar parado e manter um distanciamento físico adequado”, diz o site.

A mudança está sendo exibida em todo parque por meio de placas. O estabelecimento adotou uma série de novas medidas para retomar o funcionamento.

Mesmo com protestos dos moradores, que temem o crescimento desenfreado de notificações, o Magic Kingdom e o Animal Kingdom, em Orlando, FL, reabriram oficialmente em 11 de julho. Já o Epcot e o Hollywood Studios reabriram no dia 15.

Entre as mudanças está a punição de não ter o registro oficial caso entre no brinquedo e tire a foto sem máscara.

É obrigatório a checagem da temperatura antes de entrar no parque e necessário fazer reservas online para as atrações.

Fonte: bahia.ba

Publicações relacionadas

X