Anitta e Ludmilla: Snoop Dog posta foto comemorativa sem Ludmilla

 Anitta e Ludmilla: Snoop Dog posta foto comemorativa sem Ludmilla

Mais cedo, o rapper norte-americano Snoop Dogg fez uma publicação em seu Instagram comemorando 95 milhões de visualizações no clipe de “Onda Diferente” no YouTube. O que causou estranheza é que Ludmilla foi totalmente ignorada na imagem, só aparecendo Anitta e Papatinho ao lado dele. 

Como não poderia ser diferente, houve questionamento nos comentários. Onde estava a Ludmilla? Talvez para evitar maiores problemas, Snoop Dogg tentou voltar atrás. Horas depois da primeira publicação, ele fez uma segunda. A diferença é que dessa vez só está a Ludmilla com ele, sem Anitta e Papatinho.

Ludmilla comentou, em português, mesmo: “obrigada titio Snoop”. Anitta também apareceu por lá, colocando só um emoji de oração (ou do cumprimento high five, depende da interpretação).

“Onda Diferente” causou briga entre Ludmilla e Anitta

A cantora Ludmilla divulgou um dossiê de áudios e prints contra Anitta na segunda (15/6), confirmando que “Onda Diferente” causou a discórdia entre as cantoras. Tudo começou quando Ivete Sangalo cantou a música no Rock in Rio em 2019, Ludmilla comemorou no Twitter e os fãs da Anitta atacaram a cantora. Foi uma polêmica!

No meio disso tudo, descobriu que havia um problema também com relação aos créditos da música. Embora tenha escrito a música sozinha, ela aceitou ceder 50% dos créditos para o rapper Snoop Dogg. Quando os fãs de Anitta a atacaram, mostraram que ela também era autora da música. Neste ponto, Ludmilla descobriu que a ainad amiga Anitta realmente estava creditada, embora esse não tenha sido o combinado.

Fonte: pop line

Publicações relacionadas

X