Adriane Galisteu entrega marmitas para moradores de rua em SP

 Adriane Galisteu entrega marmitas para moradores de rua em SP

Adriane Galisteu entregou marmitas no centro de São Paulo neste domingo (31). A distribuição de marmitas a moradores de rua, batizada como Rango do Bem, acontece desde o início de abril, quando a cidade de São Paulo entrou em quarentena por conta da pandemia do coronavírus.

“Tenho participado da produção e entrega de marmitas todos os domingos. É uma ação com amigos, coloco a família para participar, o Vittorio entra nessa… Há todo um esquema para embalar e fechar. Já estou craque. É importante não demorar para fechar para que a comida chegue quentinha.”

A apresentadora conta que personaliza as marmitas. “Escrevo a palavra amor antes de embalar porque é de amor que estamos precisando neste momento.”

De acordo com Galisteu, o cardápio muda a cada fim de semana e a linha de montagem é feita em sua casa. “Formamos um esquadrão do bem. Hoje, preparamos macarronada com ragu de calabresa. Em outros, preparamos feijoada, frango… É importante ser solidário e compartilhar bons valores”. Com informações da revista Quem.

 

Publicações relacionadas

X