Após 24 anos na Globo, Zeca Camargo deixa a emissora

 Após 24 anos na Globo, Zeca Camargo deixa a emissora

Nesta quarta-feira (27), a Rede Globo anunciou a saída de Zeca Camargo da emissora. O jornalista de 57 anos de idade, que passou pelo Fantástico, Vídeo Show e No Limite, era um dos apresentadores do É de Casa.

De acordo com nota oficial, o apresentador e a Globo entraram em acordo para não renovar o contrato. “Levo as melhores lembranças desta parceria de 24 anos. Nessa colaboração, celebro a chance preciosa que tive de trabalhar num lugar tão aberto às boas ideias, onde elas ganharam espaço e repercussão”, afirmou Zeca.

Após a informação ser divulgada, o jornalista se manifestou em seu Instagram com um vídeo. “Vou abrir com as palavras que fecham esse vídeo que posto agora: por todo esse aprendizado, só tenho gratidão. Tudo que tenho pra dizer – e agradecer – sobre esse novo ciclo está aí. Você que me acompanha aqui sabe que tudo que sempre busco são novos horizontes. Que agora, tenho a mais lúcida clareza, se abrem para mim. Coisas boas virão. Sempre. E a gente, claro, continua junto aqui, falando das coisas que iluminam a vida da gente: cultura, viagens, música, livros, sabedoria, vida! É só pra que não fique dúvidas: por todo esse aprendizado, só tenho gratidão”, escreveu Zeca.

Assista:

Fonte: Revista Quem

 

 

Publicações relacionadas

X