Com coronavírus, Sikêra Junior respira com ajuda de aparelhos

 Com coronavírus, Sikêra Junior respira com ajuda de aparelhos

O jornalista Sikêra Junior, de 52 anos, ficou entre os assuntos mais comentados da web nesta semana. O comunicador da Rede TV! faz tratamento contra o novo coronavírus e uma imagem compartilhada nas redes sociais deixaram seus fãs apreensivos. 

Na publicação, o famoso aparece acamado em uma condição de bastante fragilidade. O registro chocou milhões de internautas e mostra o comunicador respirando com auxílio de uma máscara de oxigênio.

Embora a situação do apresentador da RedeTV! tenha chocado muita gente, o assessor do âncora, Wallacy garantiu ele já passou o pior período da doença e se recupera em casa. Para tranquilizar os fãs, o profissional ainda explicou que o jornalista não estava usando respirador e sim uma máscara de oxigênio.

“Ele está bem. Já passou o período da doença, mas segue se recuperando. O Sikêra não estava usando respirador, apenas uma máscara de oxigênio porque estava ficando cansado muito fácil”, disse para o colunista Leo Dias, do site UOL, em entrevista. 

Além de Sikêra Junior, sua família também foi contaminada pelo Covid-19. De acordo com a emissora, outras seis pessoas que tiveram contato com o jornalista da RedeTV! e receberam resultados positivos para os exames da doença. 

Tá procurando notícia? Dá um MAISVIP que acha!

Publicações relacionadas

X