Rafa e Ivy reclamam de marca de shampoo e produção corta áudio

 Rafa e Ivy reclamam de marca de shampoo e produção corta áudio

Enquanto se arrumavam na noite deste domingo (19), Rafa Kalimann e Ivy, que viria a ser eliminada horas depois, criticaram uma marca de produtos capilares que patrocina o reality. Enquanto as sisters falavam mal do shampoo a direção do programa não teve opção e agiu rápido, cortando a imagem para a academia, que estava vazia no momento. 

As sisters discutiam como seria a vida delas caso fossem eliminadas no paredão desta noite. “A primeira coisa que eu acho que vou fazer é tratar do meu cabelo. Meu cabelo tá horrível”, reclamou Ivy. “Meu cabelo também tá muito ressecado, olha”, mostrou Rafa.

As críticas não pararam aí. “Meu cabelo está de um jeito que ele nunca esteve, ele tá horrível”, continuou a modelo mineira. “Minha filha, você não pegou, não, a fase aqui dentro, ruim… Você não pegou! Você não tem noção do que era o xampu e o condicionador”, ressaltou a influenciadora. A conversa parou de ser mostrada no mesmo instante. Durante o confinamento, os participantes só podem usar shampoo e condicionador de uma marca que patrocina o reality e também bancou uma prova de resistência

Fonte: Correio 24h

Publicações relacionadas

X