BBB20: Marcela é eliminada e diz querer continuar romance com Daniel

 BBB20: Marcela é eliminada e diz querer continuar romance com Daniel

Na noite de terça-feira (08) aconteceu a 12°eliminação do Big Brother Brasil. A médica Marcela McGowan foi eliminada com 49,76% dos votos no paredão disputado entre ela, a cantora Flay e o ator Babu. Foi uma eliminação disputada com uma diferença mínima de 0,58% entre ela e Flay que ficou com 49,18% dos votos

Gizelly e Ivy choraram muito com a saída da companheira de jogo e ficaram revendo e repensando o que Tiago disse durante a eliminação. Os participantes ficaram pautando as possíveis ameaças dentro do jogo e ainda levantando algumas pautas do jogo da discórdia que aconteceu na segunda-feira(06).

Já no Bate-papo BBB20 onde o eliminado da noite vai para uma conversa pós jogo e sobre de tudo que aconteceu na casa, a eliminada Marcela foi entrevistada por Ana Clara nos estúdios da Rede BBB. Marcela foi e conversou sobre o romance que viveu na casa, que quer continuar ele aqui fora, e as percepções sobre como Daniel atrapalhou o jogo dela, que acredita que o ex-BBB era muito ingênuo e que não imaginava que as perdas de estalecas importavam para o público.

Daniel entrou em uma chamada de vídeo ao vivo no Bate-papo BBB e se declarou para Marcela dizendo que sente muitas saudades dela e que ela é a mulher mais incrível que ele conhece por mais que tenham pessoas que julguem.

Daniel se declara ao vivo para Marcela

Publicações relacionadas

X