BBB20: Prior critica o amigo Babu e acusa de vitimismo

 BBB20: Prior critica o amigo Babu e acusa de vitimismo

Nesta segunda-feira(30) aconteceu a apresentação ao vivo do programa Big Brother Brasil, e aconteceu o jogo da discórdia, Tiago Leifert começou o jogo dizendo: “Hoje é bom para a gente conversar, para vocês nos ajudarem a digerir tudo o que aconteceu ontem e o que vem por aí. Vou começar pelo Felipe”.

A prova aconteceu por falas entre os emparedados perguntas sobre o jogo o que eles mudariam entre eles, Manu, Mari, Prior. E que escolhessem alguém para defender eles. Prior e Mari escolheu Flay para defender, Manu escolheu Rafa. Após o jogo os questionamentos se mantiveram pertinentes Rafa questionou a escolha de Prior para que Flay defendesse ele no jogo, a participante disse: “Na hora que ele escolheu a Flay, eu fiquei muito sem graça. Na hora que ele falou ‘jogador, se parece muito comigo’, eu pensei ‘é o Babu, eles são muito amigos’’ 

Felipe conversou com Flay suas impressões sobre o jogo, e fez várias críticas diferentes ao participante Babu. Até então o arquiteto e o ator eram parceiros no jogo, mas desde sexta (27) os dois estavam em conflito sobre o jogo. Babu manteve seu posicionamento sobre algumas estratégias e contrariou Prior. O arquiteto desabafou com Flay que o jogo de babu era fazer boa vizinhança por desespero de dinheiro “o que tá me incomodando muito no Babu é esse bagulho de vitimismo” e levantaram varias criticas ao jogo do ator. 

Publicações relacionadas

X