BBB20: Jogadores do flamengo fazem campanha para eliminação

 BBB20: Jogadores do flamengo fazem campanha para eliminação

Na noite de domingo (29) aconteceu a formação do 10° paredão, a casa ficou agitada durante a exibição ao vivo do programa. A líder Gizelly indicou Felipe Prior o indicado tinha direito a puxar alguém para berlinda  e ele escolheu Manu. E no confessionário pelos votos da casa houve um empate triplo entre Rafa, Babu, e Flayslane e a lider desempatou escolhendo Flay. E por ter ficado em último na prova do líder, Mari e Gabi também foram para a prova de bate volta.

Na prova de bate e volta Gabi e Flayslane se livraram do paredão e assim ficando na berlinda Mari, Prior e Manu. E com o paredão formado os internautas subiram suas campanhas e os votos para quem fosse eliminado.

Sem entretenimento no esporte o programa se tornou diversão para o público fã de futebol, por exemplo o jogador do Flamengo, Gabigol, e o atacante da seleção Richarlison estão fazendo campanha para que Manu saia do programa, pois a torcida é a favor  de Prior. Os jogadores nas redes sociais prometeram até sortear uma camisa se Manu for eliminada.

A atriz e amiga íntima de Manu, Bruna Marquezine também está fazendo uma campanha na sua rede social twitter para manter a amiga no jogo e eliminar Prior, um perfil fake da atriz chegou a apostar em suas redes sociais, debochando dos sorteios: “Gente, vou doar uma Chanel e uma camisa do Neymar para vocês fazer de pano de chão se vocês votarem no Prior para sair. Vem ser um macho escroto aqui fora!”, disse a ex-atriz global, que quer a eliminação do arquiteto.”

 

Publicações relacionadas

X