BBB20: confira o resumo da festa do líder dessa quarta-feira (25)

 BBB20: confira o resumo da festa do líder dessa quarta-feira (25)

Na noite dessa quarta-feira (25) rolou a festa do líder no BBB20. A líder da semana, a médica Thelma, escolheu como tema para a festa Barracão da Thelma, inspirada pelas escolas de samba do carnaval. Mas como em toda festa do líder, não faltou polêmicas, discussões e choro. Confira o resumo:

Gizelly

Ao longo da festa, Prior se aproximou de  Gizelly e Marcela e disse:

  • “Só quero saber de uma coisa: minha massagem amanhã. Quando que vão pagar a minha aposta?”, perguntou Prior para Gizely.
  • “Desculpe, eu não coloquei na minha agenda”, respondeu Gizelly.
  • “Antes de eu sair daqui, você vai cumprir”, disse Prior.
  • “Vamos fazer agora, então. Deita aí”, falou a advogada.
  • “Não, agora, não. Agora eu não estou com vontade. Tem que estar à vontade”, disse o arquiteto.

Na sequência, o brother comenta que sua mãe irá ficar brava com a situação. “Ela tem uma camisa com a minha cara” e aponta estar escrito na roupa “nora querida”, afirmou Gizelly. Após as brincadeiras, os brothers acabaram discutindo:

  • “É verdade ou mentira?”, perguntou a advogada para saber se Prior disse que ela só falava com ele porque tinha medo de ser colocada no Paredão.
  • “Essa semana é mentira, essa semana meu foco não era você, não”, explicou ele.
  • “Não é foco”, apontou a advogada aponta, que perguntou se ele pode ter feito o comentário na semana passada.
  • “Retrasada pode ser”, confessou Prior.
  • Ela quer saber por que ele disse isso depois do Quarto Branco. O arquiteto fala que é possível ter falado e explica que se trata de querer o prêmio do programa. “Você quer o quê? Que você seja minha melhor amiga?”.

Depois de discutir com Prior, Gizelly foi conversar com a Marcela, que não consolou a amiga.

  • “Você vai ligar para o que ele fala?”, comentou Marcela.
  • “Você entende todo mundo, só não quer ficar comigo”, respondeu Gizelly.

Depois, Marcela deixou a conversa e Thelma tentou conversar com Gizelly para mostrar seu ponto de vista, mas a advogada não curtiu: “Você é cega, surda e muda?”, disparou Gizelly.

Em conversa com Ivy, Marcela afirmou que não gostou nada da postura da sister. “Tem hora que parece que quer me machucar propositalmente”, disse Marcela.

Marcela

Logo no começo da festa Marcela já começou a chorar. A sister não está lidando bem com a eliminação do namorado, Daniel, e tristeza fez com que ela saísse da festa mais cedo.

“Não estar junto, é o que significa, o quanto isso era importante para ele, as respostas que a gente não tem das coisas”, disse antes de sair da festa.

Já no quarto Céu, ela foi consolada pela líder da semana e pediu desculpas por sair da festa mais cedo. “Eu não consigo mesmo agora, me perdoa. Não tenho energia, me perdoa”, disse Marcela para Thelma.

Flayslane

Após ter sido indicada ao Paredão e permanecer na casa, Flayslane está mais confiante do que nunca, e mais rancorosa também. Durante a festa, ela bebeu e dançou sozinha, tentando evitar contato com os outros participantes do reality show.

Mari e Prior, amigos da cantora se aproximaram dela na festa e tentaram entender o que estava havendo. “Você está querendo se excluir”, afirmou Mari para Flay.

“Estou com ranço da cara do povo. Por isso, eu não quero contar com ninguém aqui que falou na minha cara que eu ia sair. Foi um dos piores dias da minha vida, foi aquele julgamento”, explicou Flay.

Durante a festa, a paraibana resolveu descansar embaixo de uma mesa da decoração e foi chamada por alguns brothers, foi quando Babu disparou: “Isso aí é para chamar a atenção”.

Publicações relacionadas

X