BBB20: Daniel é o nono eliminado da casa, com 80,82% dos votos

 BBB20: Daniel é o nono eliminado da casa, com 80,82% dos votos

Mais um brother foi eliminado da casa mais vigiada do Brasil na noite dessa terça-feira (24). Com o paredão triplo entre Ivy, Flayslane e Daniel, o gaúcho se despediu da casa com 80,82% dos votos do público. Ivy recebeu 9,64% e Flayslane recebeu 9,54%.

Em seu discurso de eliminação, o apresentador Tiago Leifert causou choque nos participantes ao falar que todos na casa pensavam iguais e que o paredão era claro para todos dentro e fora da casa, porém que a opinião do público era diferente e que quase todos os participantes estavam lendo o jogo de forma errada.

Terça-feira, como eu sempre falo, todo ano… Choque de realidade. Toda terça-feira, a realidade vem e manda um recadinho para vocês. No BBB, talvez seja melhor ter dúvida do que ter certeza. Ontem, ficou claríssimo para nós que vocês têm a mesma opinião sobre o Paredão de hoje. Ele é óbvio para vocês, e ele é óbvio para nós aqui também. Só tem uma diferençazinha: o resultado”.

E com isso, o apresentador anunciou a eliminação de Daniel. Na saída da casa, o brother foi aplaudido pelos participantes do programa e se desculpou por suas atitudes.

Obrigado por tudo, por todo o amor que vocês me deram. Desculpa qualquer coisa”, afirmou.

Fora da casa, ele ficou bastante surpreso ao descobrir a porcentagem dos votos com que foi eliminado. Confira a reação dele:

 

Publicações relacionadas

X