Cantor critica Bolsonaro, Faro e Huck e diz quem são os heróis do Brasil

 Cantor critica Bolsonaro, Faro e Huck e diz quem são os heróis do Brasil

O cantor Eduardo Costa publicou nesta terça-feira (24) alguns vídeos em uma rede social onde alega que vai doar R$ 2,5 milhões para ajudar no combate ao novo coronavírus no país. Além de anunciar a doação, o cantor aproveitou a oportunidade para criticar a postura de diversas pessoas em relação a pandemia.

Dentre os que foram alvo das críticas, estão os apresentadores de TV Luciano Huck e Rodrigo Faro, que foram chamados de hipócritas por aplaudirem profissionais de saúde, mas não se manifestarem quanto a doações.

Tô vendo um monte de apresentadores de televisão, que agora tão no conforto dos seus lares, com dinheiro sobrando, hipócrita pra caralho, batendo palminha pra enfermeiro, pra médico. Posso falar uma coisa pra vocês? De verdade? Palma não enche barriga”, disse o cantor.

Mesmo sendo um apoiador assumido de Jair Bolsonaro, Eduardo Costa não poupou o presidente das críticas.

Bolsonaro, meu querido Bolsonaro, eu que já falei tanto de você, faça eu querer falar de você na próxima eleição, Bolsonaro se você quiser fazer uma coisa boa nesse pais, uma. faça um favor pelos seus eleitores, reconheça o valor desses heróis que são os enfermeiros, médicos, bombeiros, policia, professor”, disse.

Confira os vídeos do cantor:

Publicações relacionadas

X