BBB20: Daniel debocha do coronavírus e leva bronca dos participantes

 BBB20: Daniel debocha do coronavírus e leva bronca dos participantes

Na noite desta segunda-feira (16) durante a apresentação ao vivo do Big Brother Brasil, o apresentador Tiago Leifert quebrou alguns protocolos e fez diferente ao avisar e atualizar os participantes sobre o Coronavírus e como vem avançando no país, tiveram orientações de um infectologista de como agir e evitar o contágio e receberam álcool gel dentro da casa e a  explicação da maneira correta de lavar as mãos, que foi reforçada pelas Médicas Thelma e Marcela.

A informação inicialmente assustou os participantes, que logo perguntaram sobre os familiares e como está a situação no Brasil. O apresentador logo confirmou que está tudo bem com as famílias dos participantes e com toda a produção, que não correm risco do contágio e são o espaço mais seguro no momento.

Após todas as informações dadas e esclarecidas sobre a situação atual e pedindo por atenção com a higiene o participante Daniel, que tem se mostrado um tanto quanto distraído e desleixado com regras e detalhes, havia pegado em uma barata na área externa e não lavou as mãos o que irritou alguns participantes que chamaram a atenção de Daniel. Que logo respondeu: ‘barata não tem virus’ e não admitindo o erro. 

O participante levou uma bronca de Pyong, Ivy, Gizelly e Thelma, pedindo para ser mais cuidadoso e ainda sim não se importou e não gostou de ser chamado atenção. Pyong pede para que ele ouça Marcela e assim preste atenção na importância da higienização e só depois da fala da Médica, Daniel parou de resmungar. 

Veja o vídeo: 

 

Publicações relacionadas

X