Participantes do BBB20 são surpreendidos com Quarto Branco

 Participantes do BBB20 são surpreendidos com Quarto Branco

Nesta sexta-feira (6) após a prova do anjo o ganhador indicaria alguém para o monstro que é o Quarto Branco, assim o indicado leva mais dois com ele e automaticamente estão todos  no paredão.

De acordo com a explicação do apresentador Tiago Leifert o quarto funciona da seguinte maneira : “Chegando lá vão ser comunicados do que vai acontecer. Os três estão no Paredão, sem Prova Bate e Volta, a não ser que um deles faça o sacrifício de apertar o botão vermelho e desista do Quarto Branco.

Esse sacrifício, coloca essa pessoa que apertou o botão vermelho sozinha no Paredão, e os outros dois voltam para o convívio da casa. Mas, eles vão ter que jogar, vão ter que negociar entre eles. Se chegar no final do Quarto Branco, eles não chegaram a um acordo, ninguém apertou o botão, os três vão sim ao Paredão.”

A participante Ivy foi a ganhadora do anjo, indicando Felipe Prior para o monstro que deveria indicar mais dois participantes para ir junto com ele e sua escolha foi Gizelly e Manu. E até então os participantes ainda não sabem como vai acontecer a dinâmica do quarto.  

Publicações relacionadas

X