Galvão Bueno é grosseiro com repórter e depois pede desculpas ao vivo

 Galvão Bueno é grosseiro com repórter e depois pede desculpas ao vivo

[ad_1]

Reprodução

Galvão Bueno protagonizou uma situação constrangedora durante a transmissão de Flamengo 3×0 Athletico, jogo válido pela Supercopa do Brasil. O narrador teria sido grosseiro com a repórter Nadja Maud. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

No segundo tempo, o atleta Abner entrou em campo e Nadja Mauad disse a ficha completa do jogador. “Revelado pela Ponte Preta. O Athletico pagou R$ 10 milhões por ele. O mais jovem e caro.”

Alguns minutos depois, Galvão chamou a repórter e cobrou que ela desse a informação sobre qual era o time formador do jogador de 19 anos. “Nadja, só faltou dizer quem ficou satisfeito de receber toda essa grana com a vinda dele para o Athletico-PR”. Ela respondeu: “Ponte Preta.”

O narrador então deixou claro que a informação deveria ter sido dada com maior precisão para quem estava acompanhando a transmissão. “Ponte Preta. Dá a informação completa ao telespectador.”

Por volta de 15 minutos após a confusão, Galvão teve que se retratar com Nadja pelo mal entendido. “Deixa eu pedir desculpas para você, eu que não ouvi, mas você tinha informado, sim, que ele tinha vindo da Ponte Preta, você precisa como sempre na informação, eu que me enganei. Então, peço desculpas”, disse.

Nas redes sociais, todavia, a situação não passou em branco pelos internautas, até porque o narrador errou diversas vezes o nome do Athletico confundindo com o Atlético Mineiro.

[ad_2]

Publicações relacionadas

X