Manu Gavassi sobre Chay Suede: “Fui corna e ele endeusado no Brasil”

 Manu Gavassi sobre Chay Suede: “Fui corna e ele endeusado no Brasil”
Reprodução

Manu Gavassi abriu o coração para Bianca “Boca Rosa” na noite desta terça-feira (4), no BBB 20, e fez declarações polêmicas sobre o relacionamento que viveu com o ator Chay Suede, que segunda ela, cometeu traições diversas vezes. 

“Tive uma pessoa que olhava pra mim, depois de me trair horrores, das maneiras mais bizarras do mundo, e eu não conseguia sair disso. ‘Mas ele me ama, é comportamento de menino, homem faz isso mesmo’”, comentou.

“Depois ele me disse: ‘Todo cara na tua vida vai te trair. Se eu fosse você, ficava comigo porque você ama’”, completou, na companhia das outras meninas da casa que também compartilhavam os namoros abusivos que viveram. 

Indignada, Manu disse que o homem com qual ela viveu essa relação tóxica foi “endeusado” pelo Brasil e ela ficou com fama de “recalcada”. Desde então o assunto levantado pela cantora dominou as redes sociais e fez do o nome de Chay alvo de duras críticas. O relacionamento durou de 2011 a 2014.

“Eu sei o que ser vítima disso. É machismo, que é você passar a mão. ‘Menino age assim mesmo com mulher. Menino trai mesmo. Menino vai me trair na minha cama mesmo, e tá tudo bem, porque ele me ama’. […] Eu aceitei isso e ainda fui julgada, ainda fui de trouxa”, lembrou Manu.

Publicações relacionadas

X