Campanha publicitária tem o objetivo de “restaurar a confiança da população nos rumos do país”
Mesmo sem o fim da pandemia, o governo gastará R$ 13 milhões para divulgar a importância da retomada da economia e para promover um “clima de otimismo” no país.
O pedido foi feito na semana passada pelo diretor de Mídia e Promoção do Ministério das Comunicações, José Ricardo de Freitas Martins da Veiga, e a nota de empenho foi emitida na última quinta-feira em nome da agência Calia/Y2 Propaganda e Marketing.
De acordo com Veiga, a campanha tem o objetivo de “divulgar os pressupostos, ações e esforços do governo federal para a retomada do crescimento econômico”.
A campanha ainda afirma ser necessário “restaurar a confiança da população nos rumos do país” e “promover um clima de otimismo, confiança e esperança, sensibilizando a população para uma postura positiva” em relação ao Brasil.
No mesmo pedido, Veiga pede o empenho de R$ 5 milhões para uma campanha publicitária da Artplan para divulgar benefícios da Lei de Liberdade Econômica.
Fonte: Metrópoles