Search
Close this search box.

Helicóptero da Rede Globo faz pouso forçado em campo de futebol

O helicóptero da TV Globo Minas fez um pouso forçado na manhã desta segunda-feira (8/11) em um campo de futebol no Bairro Teixeira Dias, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Os três ocupantes não ficaram feridos. A suspeita é de que tenha ocorrido uma pane (Leandro Couri/EM/DA Press )
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O incidente ocorreu após uma pane na aeronave, que teve a cauda destruída com o impacto

Um helicoptéro da Globo fez um pouso forçado, na manhã desta segunda-feira (8), dentro de um campo de futebol, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O incidente ocorreu após uma pane na aeronave que teve a cauda destruída com o impacto. Segundo os bombeiros, todos os ocupantes estão bem e a cabine do helicóptero ficou intacta.

Com o acidente, duas pessoas precisaram ser levadas ao hospital, mas estavam sem ferimentos graves. A aeronave sobrevoa o local todos os dias para mostrar a situação do trânsito.

Segundo o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), “na Ação Inicial os investigadores identificam indícios, fotografam cenas, retiram partes da aeronave para análise, ouvem relatos de testemunhas, reúnem documentos”, esclarece o órgão.

Ainda de acordo com o Cenipa, não existe um tempo previsto para essa atividade ocorrer, dependendo sempre da complexidade da ocorrência.

Nas redes sociais, o assunto já é um dos mais comentados. Em um dos vídeos, é possível ver o piloto em frente à aeronave em oração.

Fonte: Folha de Pernambuco

COMPARTILHE:

publicidade