Search
Close this search box.

Prefeitura municipal de Nova Era vacina a população adulta acima de 18 anos

(Prefeitura Municipal de Nova Era)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A Prefeitura Municipal de Nova Era concluiu, no último dia 26, o Plano Nacional de Imunização do Governo Federal Contra a Covid-19. As doses foram aplicadas na população acima de 18 anos, em todas Unidades de Saúde do município.

Essa conquista só foi possível graças a dedicação de todos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, que, com competência e precisão, administrou todas as doses recebidas pelo município e fez com que nossa cidade fosse uma das primeiras a vacinar a população geral, concluindo o Plano Nacional de Imunização.

Com isso, quase 75% da população total do município já foi imunizada com a primeira dose da vacina e pouco mais de 30% com as duas doses. É importante ressaltar a importância da adesão de toda a população na vacinação da 2ª dose, que é imprescindível para completar o ciclo de imunização.

“Esse é um importante avanço para o município no combate à pandemia da Covid-19. Mas, a pandemia não acabou e devemos continuar nos cuidando. Continuem usando máscara, mantenham o distanciamento social e higienizem as mãos” ressaltou o prefeito Txai Costa.

COMPARTILHE:

publicidade