Search
Close this search box.

Homem mata colega de trabalho e liga para o chefe pedindo perdão em Contagem

Crime aconteceu no bairro Jardim Industrial, em Contagem (Google Street View/Reprodução)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Segundo empregador, dupla se desentendeu após discordância durante trabalho de serralheria

Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter matado a facadas o seu colega de trabalho, de 31 anos, no bairro Jardim Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde dessa quinta-feira (6). Ele fugiu depois de cometer o crime, ligou para o chefe pedindo perdão pelo ocorrido, mas ainda não foi localizado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência repassadas pelo chefe de ambos, os dois estavam trabalhando com serralheria quando se desentenderam. Por volta das 17h25, o empregador os chamou para conversar no escritório, e, segundo este, a discordância foi resolvida.

A vítima, então, se retirou do escritório para ir até o sanitário nos fundos da empresa. Neste momento, o patrão observou que o homem, de 47 anos, portava uma faca, e se dirigiu até eles pedindo para que não brigassem mais. Em seguida, porém, o homem golpeou a vítima nas costas.

O suspeito fugiu em direção à avenida David Sarnoff, e a vítima foi socorrida pela equipe do SAMU, mas acabou morrendo no local.

 

Pediu perdão

Ainda segundo a Polícia Militar, o empregador informou que, por volta das 19h25, recebeu uma ligação. Ao atender, surpreendeu-se ao ouvir a voz do suspeito. Este pediu perdão pelo ocorrido e desligou o telefone.

No local do crime, câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito deixou a empresa. Os policiais foram até a casa dele, mas não o encontraram. A família dele também disse não saber do paradeiro do suspeito.

O celular que o homem deixou na empresa foi apreendido. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de plantão de Contagem.

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE:

publicidade