Boi foge de leilão, corre pela cidade e invade loja

 Boi foge de leilão, corre pela cidade e invade loja

Boi fugiu após desembarque para um leilão no Parque de Exposições e correu até chegar ao Centro da cidade (Redes Sociais/reprodução)

Animal da raça nelore foi capturado depois de percorrer cerca de 5 km em Araxá. Loja invadida pelo boi não teve danos materiais

Um boi da raça nelore foi flagrado invadindo uma loja e correndo pelo Centro de Araxá, no Triângulo Mineiro, no fim da tarde desta segunda-feira (28/6).

O animal fugiu do Parque de Exposições após o desembarque para um leilão que aconteceria no local e correu pela cidade por cerca de cinco quilômetros, até chegar no Centro por volta de 17h15.

Ao entrar em uma loja, o boi foi para os fundos do estabelecimento e lá ficou parado aproximadamente 20 minutos até a chegada dos responsáveis pelo animal.

“Ele chegou correndo, furioso, entrou na loja e foi para aos fundos. Lá ele ficou quietinho e se acalmou. Mas no momento que o rapaz que toma conta dele chegou e tentou capturá-lo, ele saiu em velocidade. Não houve danos à loja. Ninguém podia esperar que um boi estivesse no Centro da cidade furioso e ia entrar dentro do estabelecimento. Mas o bom é que deu tudo certo“, contou Pedro Batista de Camargo, o dono do estabelecimento.

 No vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver várias pessoas correndo atrás do animal e tentando laçá-lo.

 

 

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado mas, quando a guarnição chegou ao local, o boi já havia sido capturado pelos responsáveis. Não houve registro de acidentes ou danos a pessoas.

Publicações relacionadas

X