Search
Close this search box.

Senador de Minas Gerais Carlos Viana está internado com COVID-19

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Internado desde a última segunda-feira (31/5) com COVID-19, o senador Carlos Viana (PSD-MG) espera se curar, deixar o Hospital DF Star e seguir para casa “nos próximos dias”, segundo a equipe do parlamentar. O vice-líder do governo no Senado não apresentou e nem tem sintomas graves e está no hospital situado em Brasília apenas por precaução, também segundo assessoria.

A informação foi antecipada nesta sexta-feira (4/6) pelo blog do Lauro Jardim, de O Globo, e confirmada pelo Estado de Minas em contato com a equipe de comunicação de Viana. O senador testou positivo para o coronavírus dias antes de ser internado e não teve contato com familiares nem pessoas próximas desde a infecção, de acordo com as informações repassadas pela assessoria.
A internação foi uma decisão própria de Carlos Viana, que preferiu ter acompanhamento médico em meio ao quadro de COVID-19. Com o diagnóstico positivo do senador mineiro, 32 dos 81 parlamentares do Senado foram infectados pelo coronavírus.
Um deles morreu em decorrência das complicações causadas pelo coronaívrus: Major Olímpio (PSL-SP). O senador faleceu em março deste ano, o que causou comoção geral na Casa e em todo Congresso Nacional.

COMPARTILHE:

publicidade