Search
Close this search box.

Homem que estava desparecido é encontrado morto em lagoa de Pingo D’Água

Homem de 40 anos foi encontrado morto em lagoa de Pingo D'Água — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Um homem que estava desaparecido foi encontrado morto dentro de uma lagoa em Pingo D’Água, na manhã desta terça-feira (18). Segundo o Corpo de Bombeiros, Laudecir Teodoro da Silva, de 40 anos, foi visto pela última vez na quinta-feira (13).

Familiares contaram que o homem sofria de um distúrbio psiquiátrico e era dependente químico de álcool. Laudecir teria tido um surto na quinta-feira e saiu de casa, por volta das 3h da manhã, e não retornou mais.

Uma testemunha disse que viu Laudecir no mesmo dia, por volta das 17h, tomando banho no rio Sacramento. Depois ele foi visto caminhando no sentido Revés do Belém, local que possui uma área rural extensa.

Ao longo dos últimos dias, os bombeiros militares fizeram buscas em diversos pontos, indicados pela família de Laudecir. Foram a áreas de mata e também percorreram as margens do rio sacramento e lagoas da região.

Na noite desta segunda-feira (17), os bombeiros receberam uma ligação, avisando sobre um corpo, com as características de Laudecir em uma lagoa da região, conhecida como lagoa redonda.

Como já estava escuro, não foi possível verificar a informação no mesmo dia, mas as buscas foram retomadas na manhã dessa terça-feira. Após uma hora de trabalho, eles retiraram o corpo de dentro da lagoa.

Parentes da vítima fizeram o reconhecimento do corpo.

Fonte: G1

COMPARTILHE:

publicidade