Search
Close this search box.

Mais de 3,5 toneladas de drogas e armas são apreendidas em operação conjunta em Juiz de Fora

Foto: Polícia Civil/Divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Mais de três toneladas de drogas e armas foram apreendidas durante operação conjunta das polícias Civil e Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quinta-feira (13) em Juiz de Fora. O material foi encontrado em um apartamento no Bairro Bom Pastor, na Zona Sul da cidade. Um homem, de 35 ano, foi preso.

O balanço da ação foi divulgado no período da tarde em uma coletiva de imprensa. A equipe da TV Integração acompanhou a entrevista. Na ocasião foi informado que o homem dirigia uma carreta carregada com frango vinda da cidade de Toledo (PR). A polícia acredita que o veículo estaria com a droga que foi encontrada no apartamento.

Polícia contabilizam as mais de 3,5 toneladas de drogas apreendidas em Juiz de Fora — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Segundo informações da corporação, outra pessoa do sexo masculino estava no imóvel no momento da operação, mas ele conseguiu fugir. O local era usado como laboratório.

A polícia chegou até os materiais através de uma investigação de clonagem de veículos, que incluiu uma caminhonete apreendida durante a ação, que era clonada, e levou as equipes a essa grande apreensão, considerada uma das maiores já feitas na cidade

Materiais apreendidos

Durante a ação ocorrida nesta quinta, os policiais apreenderam mais de três mil toneladas de drogas e armas de fogo. Confira o balanço abaixo:

  • 3.600 kg de maconha
  • 140 kg de cocaína
  • 100 kg de skunk
  • 2 espingardas calibre 12
  • 2 pistolas
  • 10 mil comprimidos de ecstasy
  • um veículo
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Fonte: G1

COMPARTILHE:

publicidade