Search
Close this search box.

Estrada Parque Bispo Dom Helvécio tem licitação concluída

Estrada Parque Bispo Dom Helvécio
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O deputado Celinho informa que foi concluída a licitação para a realização da obra de pavimentação da Estrada Parque Bispo Dom Helvécio, que faz a ligação da sede do município de Marliéria à entrada do Parque Estadual do Rio Doce.

Uma luta importante do mandato do deputado Celinho para incluir esta obra no portfólio de realizações que foram aprovadas no Comitê Interfederativo da Fundação Renova, com recursos de compensação ambiental pelo desastre da SAMARCO em Mariana.

O julgamento da proposta de preço foi publicado pelo Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER) no Diário Oficial do Estado no dia 21 de abril, instituindo um prazo de 5 dias úteis para interposição de recursos e que finalizou no dia 28/04.

A empresa vencedora foi a  IPÊ ENGENHARIA EIRELI, de Montes Claros, com a proposta de R$12.796.116,03.

“Estamos muito felizes e atentos ao andamento do processo de realização de obras nesta Estrada que, com certeza, será um diferencial muito importante para o incremento ao turismo regional. Ela vai também facilitar a vida da população de Marliéria, principalmente dos produtores rurais nas comunidades. Seguimos acompanhando tudo”  afirmou o deputado Celinho, comemorando mais esse avanço.

COMPARTILHE:

publicidade