Justiça de Minas Gerais realiza coquetel presencial nesta quarta-feira (1)

 Justiça de Minas Gerais realiza coquetel presencial nesta quarta-feira (1)

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) agendou um coquetel para esta quarta-feira (1), no Palácio das Artes, em Belo Horizonte. A cerimônia presencial para 220 pessoas marca a posse da nova diretoria para o biênio 2020 a 2022. 

De acordo com nota oficial do TJMG, as medidas dão segurança para a realização do evento sem colocar os presentes em risco de disseminação da Covid-19.

“A escolha do Palácio das Artes, com capacidade para 2,1 mil pessoas, foi feita por ser o único local com capacidade para abrigar em seu interior aproximadamente 220 pessoas, respeitando todas as regras de distanciamento. Em razão da pandemia, o Tribunal vem preparando a posse seguindo todas as recomendações sanitárias disponíveis, como distanciamento de 1,5m a 2m entre as pessoas, uso de álcool em gel e aferição da temperatura das pessoas à entrada. Com essas medidas, o TJMG se sente seguro para manter a realização da posse no Palácio das Artes sem colocar em risco os presentes e sem contribuir para a disseminação do coronavirus”, informou. 

A Sessão Solene de Posse Conjunta do Tribunal Pleno tem caráter oficial e é obrigatória pelo Regimento Interno do TJMG. A cerimônia será restrita aos desembargadores, a algumas autoridades e familiares dos empossados, mediante apresentação de credenciais individuais.

 

Publicações relacionadas

X