Unidade Regional Rio Doce do IEF tem nova supervisão

 Unidade Regional Rio Doce do IEF tem nova supervisão

Unidade Regional Rio Doce do IEF tem nova supervisão

 

A Unidade Regional de Florestas e Biodiversidade (URFBio) do Rio Doce agora tem à frente a servidora Adriana Spagnol de Faria na supervisão. De acordo com o Instituto Estadual de Florestas (IEF), a posse dela ocorreu na última quarta-feira (29), por videoconferência e com a presença do diretor-geral do IEF, Antônio Malard; já foram iniciados os trabalhos da nova supervisão.

Servidores da regional, dos Núcleos de Apoio, das Agências de Atendimento em Florestas, Pesca e Biodiversidade (Aflobios), Viveiros e Unidades de Conservação também participaram da reunião.

De acordo com o IEF, Adriana já havia atuado no Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Sisema), entre 2012 e 2014, quando esteve no quadro de servidores da Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam). Em 2019, a supervisora foi uma das finalistas do programa Transforma Minas, para chefiar a Superintendência Regional de Meio Ambiente (Supram) Leste.

Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG), Adriana possui também experiência nas áreas acadêmicas e jurídicas.

“Compor este governo, principalmente em um órgão como o IEF, é algo extremamente relevante. Vou me empenhar para que as diretrizes e metas propostas para a URFBio Rio Doce sejam, de fato, implementadas e cumpridas, visando o bem estar ambiental e social do nosso Estado”, disse a nova supervisora.

Na ocasião da posse, o diretor-geral do IEF, Antônio Malard, também deu boas vindas à supervisora e agradeceu ao ex-supervisor da URFBio Rio Doce, Régis Nascimento, pelo empenho demonstrado durante o período à frente da unidade. Ainda durante a videoconferência, os servidores participantes aproveitaram para esclarecer dúvidas e apresentarem sugestões à nova gestora.

 

Tá procurando notícia? Dá um MaisVip que acha!

 

 

Publicações relacionadas

X