Search
Close this search box.

Nikolas Ferreira participa de audiência judicial em cima de moto e sem capacete

Nikolas Ferreira participa de audiência judicial em cima de moto e sem capacete
Imagem: Reprodução / Redes Sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O candidato a deputado federal por Minas Gerais Nikolas Ferreira (PL) participou de uma audiência de conciliação enquanto estava, aparentemente, em cima de uma moto, na tarde desta terça-feira (16). A audiência faz parte do processo de dano moral movido por Nikolas contra o youtuber Nando Moura.

A reportagem entrou em contato com o candidato por mensagem e ligação no início da tarde, mas não houve retorno até a publicação da matéria.

A sessão aconteceu no mesmo horário em que o candidato participava de uma motociata durante o lançamento da campanha de Jair Bolsonaro (PL) à Presidência, em Juiz de Fora.

Imagem: Reprodução / Instagram

A audiência foi realizada por videoconferência pela 1ª Unidade Jurisdicional Cível da Comarca de Belo Horizonte e estava prevista para começar às 11h30. A tentativa de conciliação foi mediada pela conciliadora Laura Maria e terminou, sem acordo, às 12h07, conforme a ata.

Ao perceber que Nikolas parecia pilotar uma moto ou estar na garupa do veículo, o advogado do parlamentar, Thiago Rodrigues de Faria, soliciou à mediadora que seu cliente desligasse a câmera.

“Ele está em um local público, até para a própria segurança dele você permitiria que ele ficasse com a câmera desligada?”, questiona o advogado de Nikolas.

O advogado de Nando Moura, Luís Gustavo de Moura, protestou e pediu que o processo seja extinto, mesmo sem o julgamento do mérito, devido à forma como Nikolas se apresentou à sessão. “O autor parece estar condunzindo ou sendo conduzindo uma motocicleta sem capacete. Não é seguro e nem deveria ser aceita a participação dele dessa forma”, reclamou.

Apesar da confusão, a audiência foi encerrada por um motivo mais simples: Nikolas não apresentou comprovante de endereço válido, segundo a ata da reunião.

Infração

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, pilotar ou conduzir passageiro sem o uso de capacete é infração gravíssima, passível de multa, suspensão do direito de dirigir e retenção do veículo.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE:

publicidade