Search
Close this search box.

Jovem inicia remoção de tatuagem feita pelo ex-namorado; “Me sinto livre”

Imagem: Reprodução / Instagram / TV Globo
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Tayane Caldas, que teve o rosto tatuado pelo ex-namorado, iniciou o procedimento para fazer a remoção da inscrição. Depois de uma mobilização nas redes sociais, a jovem ganhou o tratamento para retirar a tatuagem no rosto e das áreas íntimas. Ela afirma que os desenhos foram feitos à força pelo ex.

“Uma sensação de alívio, de felicidade. De sentir o recomeço, de me sentir livre“, disse Tayane Caldas após a primeira sessão para a remoção da inscrição no rosto.

O tratamento está sendo feito em uma clínica de estética em Taubaté. Ela ganhou o tratamento após a repercussão do caso e mobilização de clínicas, profissionais e influenciadores para apoia-la na remoção.

A primeira sessão foi feita nesta quarta-feira (25). Já na primeira sessão a inscrição com o nome do namorado começa a ficar menos aparente. A imagem com o relato de Tayane foi compartilhada por sua advogada nas redes sociais.

A jovem deve fazer algumas dezenas de sessões do tratamento, que é à laser, para a remoção.

O ex-namorado de Tayane, Gabriel Coelho, segue preso. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha no apuração do consentimento da jovem, já que as versões dos dois são divergentes.

Imagem: Reprodução / Instagram / Pedro Melo / Vanguarda

A jovem conta que foi tatuada à força, depois de ser sequestrada e mantida em cárcere pelo ex, contra quem tinha uma medida protetiva. Já Gabriel diz que a tatuagem foi consentida e que ela seguiu com ele no dia por vontade própria.

Ele está preso de forma preventiva, até o fim do inquérito, que deve ser concluído na próxima semana. Além disso, ele vai seguir preso por ter descumprido uma medida protetiva.

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: G1

COMPARTILHE:

publicidade