Search
Close this search box.

Namorada do ator Rafael Miguel, comenta prisão do pai; “preciso de espaço”

Imagem: Reprodução / Redes Sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A jovem Isabela Tibcherani, de 21 anos, filha de Paulo Cupertino e namorada do ator Rafael Miguel, comentou nas redes sociais a prisão do pai nesta segunda-feira (16) em São Paulo.

Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela, fugiu após matar Rafael Miguel e os pais dele em 9 de junho de 2019 na Zona Sul de São Paulo por não aceitar o namoro da filha com o ator.

Na publicação desta segunda, Isabela disse que foi informada do ocorrido e que não consegue falar muito sobre o assunto neste momento.

“Fui informada do ocorrido. Não consigo falar muito [a] respeito agora, mas quero agradecer todas as mensagens e todo o apoio. É uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço. Grata. Isabela”, disse, na publicação.

Imagem: Reprodução / Instagram

Em entrevista à TV Bandeirantes, Isabela disse que sua primeira reação ao receber a ligação foi ter certeza da informação.

“Você tem certeza do que você tá falando? Porque eu não posso ter minha vida balançada agora”, disse Isabela.

Sobre seu relacionamento com o pai, Isabela disse que ele nunca teve uma boa “índole”.

“Eu já deixei sempre muito claro que nossa relação nunca foi saudável e que tudo que ele fez, embora não fosse esperado uma reação daquela, não era tão surpreendente pela índole que ele tem”, disse.
“Eu não posso dizer que me sinto mal mas também não sei dizer se eu me sinto bem. Como eu falei, eu sempre me fiz esse questionamento, eu sempre tive o questionamento de como eu me sentiria diante desta informação. E como eu falei agora há pouco, é um mix de sentimentos, de sensações”, completou Isabela.

Isabela era namorada do ator Rafael Miguel, que era conhecido na mídia por ter interpretado o personagem Paçoca na novela “Chiquititas”, do SBT, e trabalhado em um famoso comercial em que uma criança pede brócolis à mãe. Ele também atuou em novelas da Globo, como “Pé na Jaca”, “Cama de Gato” e o especial de fim de ano “O Natal do menino imperador”.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: G1

COMPARTILHE:

publicidade