Mulher descobre traição e cola cartaz de término no carro do marido; “crie vergonha”

 Mulher descobre traição e cola cartaz de término no carro do marido; “crie vergonha”

Imagem: Reprodução / Redes sociais

Colado na lateral de um carro, um cartaz escrito à mão chamou a atenção de quem passava pela avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém, neste domingo (15). Nele, uma mulher, que se identifica pelo apelido de Naná, demonstra estar cansada da traição do companheiro e desabafa sobre a amante: “crie vergonha na cara e venha morar com a moça, respeite ela”.

Na mensagem que viralizou nas redes sociais, Benedita Carvalho Lopes afirma que vivia há 13 anos com Alessandro, e que ele sumia toda semana para dormir com a amante.

“Ele saía todo final de semana e voltava só na segunda-feira. A gente trabalhava juntos aqui no restaurante. Eu fiz isso e pensei que só ele fosse ver. Nunca pensei que fosse ter essa repercussão”, comenta Benedita em entrevista ao g1.

No cartaz, Naná também disse para o homem voltar para a casa nesta segunda-feira (16) para buscar as roupas: “eu não te quero mais“, pontuou nos dizeres.

O cartaz chamou a atenção de quem passava pelo local por conta da maneira como foi exposto, colado no carro de Alessandro, e pela sinceridade de Naná. Ela também pediu respeito à amante, sugerindo que o homem fosse morar com “a outra”.

“A gente se dava super bem, principalmente no trabalho. Aí aconteceu isso, né? Agora é cada um seguir o seu caminho e vida que segue para todos. Tanto para ele, quanto pra mim”, afirmou.

Confira a mensagem

“Alessandro, depois de 13 anos nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa, quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira volte em casa para pegar suas coisas, porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça, respeite ela… Ass: Naná.”

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: G1

Publicações relacionadas

X