Search
Close this search box.

Gabriel Luiz, da Globo, posta foto em recuperação no hospital; “EU ESTOU VIVO!”

Gabriel Luiz, da Globo, posta foto em recuperação no hospital; "EU ESTOU VIVO!"
Imagem: Reprodução / Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O jornalista Gabriel Luiz, da TV Globo, vítima de latrocínio no feriado da Páscoa, publicou uma foto no seu perfil do Instagram comemorando sua recuperação de saúde nos últimos dias. Gabriel, que levou 10 facadas, passou por cirurgias e ficou na UTI, se recupera agora no quarto do hospital, mas sem previsão de alta.

Durante a tarde, a equipe médica autorizou que o jornalista fizesse um passeio pelo jardim do hospital Brasília, que fica no Lago Sul. Na foto, Gabriel – que veste uma camiseta do seu super-herói preferido, o Batman – sorri.

Na postagem, ele agradeceu a todos que o ajudaram – vizinhos, equipes de socorro, de saúde, parentes, amigos e até desconhecidos que estão torcendo pela sua recuperação.

“Meu destino colocou pessoas de luz perto de mim: os vizinhos que me socorreram, os bombeiros que chegaram em minutos, e principalmente as equipes do Base e do Hospital Brasília, que me atenderam com precisão, experiência e sabedoria. Devo tudo a esses profissionais.”

Gabriel, de 29 anos, foi esfaqueado na noite de quinta-feira, 14 de abril, em um estacionamento perto da casa dele no Sudoeste, no Distrito Federal. Ele foi atingido no pescoço, no abdômen, no tórax, na perna, no estômago, no pulmão, no pâncreas e no diafragma, além do braço e do pulso.

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade