Search
Close this search box.

Aline do Borel é encontrada morta em praia do Rio de Janeiro

Aline do Borel é encontrada morta em praia do Rio de Janeiro
Imagem: Reprodução / SBT
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Ícone da web, Aline do Borel foi encontrada morta aos 28 anos nessa quinta-feira (21) na Praia do Dentinho, em Araruama, município do Rio de Janeiro. De acordo com uma publicação compartilhada pelo assessor dela, Pedro Henrique Guerra, nos Stories, Aline levou dois tiros no rosto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio e a família aguarda a liberação para o sepultamento.

Sensação na internet, os vídeos de Aline do Borel cantando composições próprias viraram memes. Sua frase mais famosa “É cansativa a vida do crente”, virou hit na web.

Na semana passada, após passar horas desaparecidas, Aline anunciou seu afastamento das redes sociais. “Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela ja tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto (tem o resumo do ocorrido nos destaques do instagram). A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro”, diz um trecho do texto, publicado no Instagram.

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade