Técnico de som erra música e coloca reggae em missa; veja o vídeo

 Técnico de som erra música e coloca reggae em missa; veja o vídeo

Imagem: Reprodução / Redes Sociais

Os fiéis que acompanharam a abertura do Oitavário da Festa da Penha 2022, no Convento da Penha, em Vila Velha, região metropolitana de Vitória, foram surpreendidos por um momento cômico. Durante a homilia, o vigário provincial Gustavo Medella pediu aos fiéis que prestassem atenção na música que seria colocada pelo técnico de som chamado de Vanderley. Mas o profissional se atrapalhou e acabou executando uma canção diferente da que foi solicitada pelo celebrante.

A intenção do vigário era promover um momento de reflexão entre os fiéis a partir da música Laços, gravação dos artistas Nando Reis e Ana Vilela. A canção fala sobre empatia e amor ao próximo.

“Quem cuida com carinho de outra pessoa
Se importa com alguém que nem conheceria
Quem abre o coração e ama de verdade
Se doa simplesmente por humanidade
Se coloca no lugar do outro, sente empatia”
(Laços – Nando Reis)

Mas, no lugar dela, o técnico deu play na música Sensimillia, do cantor bermudense Collie Buddz. Veja o trecho do reggae.

“Sensimellia
Is the healing of the nation, yeah I”
(Sensimellia – Collie Buddz)

Veja o vídeo:

Independentemente da compreensão ou não do que era cantado, o momento acabou em descontração e o celebrante tratou o episódio com bom humor, entendendo que o erro não foi intencional. O vigário voltou à reflexão recitando o trecho escolhido por ele na música Laços, que foi executada ao final da fala do religioso.

A Festa da Penha é o maior evento religioso do Espírito Santo e voltou a ter programação presencial após dois anos. As celebrações em homenagem à padroeira do estado vão até segunda-feira (25).

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: G1

Publicações relacionadas

X