Search
Close this search box.

Gabriel Luiz, jornalista da TV Globo, recebe alta da UTI nesta terça-feira (19)

Gabriel Luiz, jornalista da TV Globo, recebe alta da UTI nesta terça-feira (19)
Imagem: Reprodução / Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O jornalista da Gabriel Luiz, da TV Globo Brasília, deve receber alta da UTI na tarde desta terça-feira (19). Ele está internado no Hospital Brasília, no Lago Sul, e será transferido para um quarto. A informação foi confirmada pela unidade de saúde e indica uma recuperação veloz.

O repórter foi esfaqueado na última quinta-feira (14), perto de casa, no Sudoeste . Segundo a Polícia Civil, ele foi vítima de uma tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte. Gabriel Luiz foi atingido no pescoço, no abdômen, no tórax e na perna. Ele foi socorrido após pedir ajuda a vizinhos e deu entrada no hospital consciente. Dois suspeitos estão detidos pelo crime.

Um deles, José Felipe Leite Tunholi, de 19 anos, foi transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda, nesta manhã. No domingo (17), a Justiça determinou a prisão preventiva dele, por tempo indeterminado.

O outro suspeito, um adolescente de 17 anos, também foi apreendido e a Vara da Infância e da Juventude ordenou a internação dele por um período de 45 dias, até que seja julgado.

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: G1

COMPARTILHE:

publicidade