Search
Close this search box.

Jornalista da Globo morre aos 42 anos em São José do Rio Preto

Jornalista da Globo morre aos 42 anos em São José do Rio Preto
Imagem: Reprodução/Instagram/Globo
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O jornalista Jocelito Paganelli morreu na tarde desta terça-feira (29), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Ele era apresentador e chefe de redação da TV TEM, emissora afiliada da TV GLOBO.

Segundo informações apuradas pelo g1, Jocelito passou mal na casa onde morava. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para reanimá-lo, mas não conseguiu. A suspeita é que ele tenha sido vítima de um infarto fulminante.

Nascido em Catanduva, o jornalista, de 42 anos, atuava na TV TEM desde junho de 2017. Ele era conhecido por noticiar os bastidores da vida política em Rio Preto, além de fazer apurações complexas e denúncias com muito profissionalismo.

 Jocelito era formado pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (Fafica) de Catanduva e tinha pós-graduação em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela Universidade de São Paulo (USP).

O jornalista completaria 43 anos no próximo dia 3 de abril.

Antes de fazer parte da equipe da TV TEM, Jocelito passou pelo jornal Diário da Região, colecionando amigos, companheiros de profissão e fontes.

“Ainda estou sem palavras. Um jornalista primoroso, educado, ético e responsável. Um ser humano incrível, sincero, divertido, parceiro, amigo dos bons. Apesar da carreira consolidada, estava só começando. Que Deus o receba de braços abertos. Realmente, os bons morrem antes”, disse a jornalista Renata Fernandes, que trabalhou com Jocelito no Diário da Região e na TV TEM.

Ainda não há informações sobre velório e enterro do jornalista.

Em nota, a TV TEM lamentou a morte do profissional. “Ao longo de cinco anos, a TV TEM teve a honra de contar com o talento e o amor ao jornalismo deste profissional versátil e competente. Estamos todos muito abalados e tristes com essa trágica notícia e partida prematura de Paganelli. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do jornalista.”

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: G1

COMPARTILHE:

publicidade