Mulher flagrada com sem-teto sofre de transtorno bipolar; entenda

 Mulher flagrada com sem-teto sofre de transtorno bipolar; entenda

Imagem: Redes Sociais

A mulher do personal trainer flagrada mantendo relações sexuais com um morador de rua dentro de um carro em Planaltina, no Distrito Federal, está passando por “transtorno afetivo bipolar em fase maníaca psicótica”, de acordo com laudo. O diagnóstico foi elaborado por médicos do Hospital Universitário de Brasília  e foi obtido pelo jornal O GLOBO.

O laudo aponta que a mulher apresenta ainda”delírios grandiosos e de temática religiosa”, alteração de humor”, “alucinações auditivas” e “comportamentos desorganizados e por vezes inadequados.”

Além do diagnóstico do momento de alteração, a mulher teria apresentado o quadro de adoecimento mental desde o fim de janeiro, de início insidioso e progressivo, com estado de aceleração mental psicótica, conforme o laudo.

“Foram descritas: alucinações auditivas, delírios grandiosos e de temática religiosa, hipertimia, falso reconhecimento, comportamentos desorganizados e por vezes inadequados”, descreve o médico no documento.

Entre os comportamentos desorganizados, estão: gastos excessivos, doação de seus pertences, resistência em se vestir e hiperreligiosidade. “Consta ainda histórico de síndrome depressiva reativa em 2017 e estado de aceleração mais atenuado em 2018, este último marcado por hipertimia com taquipsiquismo e aumento considerável de suas atividades”, finaliza o profissional de saúde.

A companheira do personal trainer foi internada em um hospital psiquiátrico desde que o caso veio à tona. O marido dela diz que a família tem a blindado de toda a repercussão do caso.

A história tem se desdobrado com o passar do tempo e parece longe de acabar. Versões diferentes estão sendo apresentadas pelos envolvidos no caso. Além disso, repercutiu o possível passado do sem-teto que era empresário de transportadora antes de ir morar nas ruas.

Veja mais: Sem-teto que ficou famoso após agressão era empresário de transportadora

Veja mais: Morador de rua diz que mulher o convidou para ‘brincar’; em novos áudios ela contou toda a história

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: Estado de Minas e O Tempo

Publicações relacionadas

X