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Advogada recebe pix de R$100 mil por engano em Goiás; “Estava com medo”

Advogada recebe pix de R$ 100 mil por engano em Goiás
Imagem: Arquivo Pessoal
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Uma mulher, de 28 anos, recebeu um pix de R$ 101,4 mil por engano em Anápolis, em Goiás, no início deste mês. O dinheiro foi depositado por uma seguradora em duas transações, sendo a primeira de R$ 100 mil e a segunda de R$ 1,4 mil.

“Estava esperando R$ 14 mil, mas quando recebi a notificação e apareceu o valor, eu olhei e falei: ‘Meu Deus, está errado’. Assustei. Abri o aplicativo e vi que era R$ 100 mil mesmo. Estava até com medo de andar com tanto dinheiro na conta”, disse em entrevista ao G1.

De acordo com Jéssica, que é advogada, ela esperava receber da seguradora o valor de R$ 14 mil até o dia 22 deste mês referente a um processo de uma cliente com a empresa. No entanto, no dia 4, ela recebeu a quantia de R$ 100 mil da seguradora.

Como era uma sexta-feira e ela tinha uma viagem no fim de semana, Jéssica explicou que aguardou a seguradora entrar em contato com ela. Após quatro dias, a advogada percebeu que recebeu mais R$ 1,4 mil da empresa.

Imagem: Reprodução/ Arquivo Pessoal/Jéssica Martins Cortes

Por isso, ela mesma decidiu procurar a seguradora por e-mail. Depois de alguns dias, um funcionário ligou para ela pedindo mais informações sobre o caso.

“Eu respondi por e-mail mandando todas as informações. Passaram mais alguns dias e nada de resposta e eu precisava de um retorno, até porque eu precisava passar o dinheiro para a minha cliente e o prazo acabava no dia seguinte. Daí, eles me responderam falando que realmente tinha sido um erro e me passaram a conta para eu fazer a devolução”, explicou Jéssica.

Como tinha que passar R$ 14 mil para sua cliente, a advogada contou que devolveu R$ 87,4 mil para a seguradora. “Eu devolvi R$ 87,4 mil, pois o restante foi abatido do acordo. Só que a devolução eu só consegui fazer para eles na última quinta-feira [dia 24], porque eu tive que alterar meu limite no banco para fazer essa transferência”, destacou.

A seguradora disse que enviou o dinheiro errado após uma “falha pontual e isolada na emissão do pagamento do acordo judicial”. Após o ocorrido, a empresa entrou em contato novamente com a advogada agradecendo pela “honestidade” da profissional.

 

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Com informações de: Itatiaia e G1

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