Search
Close this search box.

Durante festa, prefeito casado afirma que “vai comer mais de 20”: “tem muita rapariga boa”; veja vídeo

(Reprodução/ Internet)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O prefeito da cidade de Itaituba, no Pará, Valmir Climaco (MDB) causou polêmica neste final de semana após fazer declarações machistas em uma festa ocorrida no último sábado (05). A gravação foi compartilhada nas redes sociais e nela é possível escutar o político dizendo para o público que irá “comer mais de 20” ao apontar para as mulheres do local.

Em um dos vídeos, do alto da estrutura e de posse do microfone, o chefe do executivo municipal afirma: “Eu posso falar da melhor puta do Brasil (sic) são as que eu estou vendo aqui. Nunca vi tanta mulher bonita”.

O registro mostra, na sequência, o político tirando a camisa ao som de gritos e depois saindo da festa carregado, aparentemente bebado.

Confira:

 

Prefeito se pronuncia

Após a repercurssão, o prefeito disse que as “críticas vêm de pessoas que nem em Itaituba moram”, e que ele é visto na cidade “como um ser humano como qualquer outro”, em entrevista por telefone ao portal G1.

Sobre ter chamado as mulheres de “raparigas”, ele alegou que quis dizer que as mulheres são bonitas e afirmou ainda que a “repercussão foi exagerada”: “Acho que a única pessoa que não devia gostar é a minha esposa”.

Esta não é a primeira vez que o prefeito Valmir Clímaco, do MDB, protagoniza cenas de embriaguez.

Em novembro de 2020, logo após as eleições, um vídeo dele circulou pelas redes sociais o mostrando comemorando sem camisa, bebendo e dançando, sem máscara em festa com aglomeração na cidade.

COMPARTILHE:

publicidade