Search
Close this search box.

Cauê Moura diz que Bolsonaro não sabe atirar e presidente rebate: ‘Se o alvo fosse gordinho do seu tamanho’

reprodução/ youtube
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (07) um vídeo que mostra o presidente Jair Bolsonaro (PL) tendo dificuldades para atirar com uma arma de fogo em um clube de tiro. O influenciador Cauê Moura compartilhou o vídeo zombando da habilidade do presidente da república: “o capitão mentecapto não sabe nem ATIRAR”. A publicação do influenciador já possui mais de 35 mil curtidas e 1 milhão de visualizações.

Devido a repercussão, Bolsonaro respondeu a publicação com uma foto dos alvos atingidos por balas no clube de tiro, e com uma legenda dizendo que não é bom o suficiente para disputar uma olimpíada, mas se um “gordinho do seu tamanho”, se referindo ao peso do influenciador, invadisse uma propriedade não seria difícil de acertar. Veja:

No vídeo, o chefe do Estado passa alguns segundos tentando acionar um revólver, após ajuda do filho, Carlos Bolsonaro, e de um profissional do clube, ele consegue efetuar os disparos.

Após a resposta do presidente, Cauê Moura debocha novamente dele: “Alguém procurando imóvel em brasília? Tá disponível o duplex que eu aluguei na mente do presidente”, em resposta as declarações de Bolsonaro.

COMPARTILHE:

publicidade